Check & Save & Download Instagram user photos and videos.List Most Popular Hashtags and Users. Recent Popular medias and share them ImgToon
  1. Homepage
  2. jovens

#jovens photos and videos on Instagram

Medias attached with hashtag: #jovens on Instagram

Advertisement

Juventude da Cidade (@juventudedacidade) Instagram Profile Photo juventudedacidade

Juventude da Cidade

Instagram Image by Juventude da Cidade (@juventudedacidade) with caption : "⠀
🔥Faltam 10 dias! Uhuuuuuul!
⠀
🤓 E você é líder de jovens/ mocidade? Seu coração queima por entender o que Deus tem pre" at Cruzeiro, Sao Paulo, Brazil - 1806321263967689708

⠀ 🔥Faltam 10 dias! Uhuuuuuul! ⠀ 🤓 E você é líder de jovens/ mocidade? Seu coração queima por entender o que Deus tem preparado para nossa geração? ⠀ 📅 Então participe do nosso encontro de líderes e pastores de jovens que acontecerá dia 30/06 as 15h em Cruzeiro/SP. ⠀ 😉 Esse café é gratuito e interdenominaccional e nossa intenção é entendermos e manifestamos o Reino de Deus em unidade e através do relacionamento. ⠀ 🔓 Participe: inscreva-se pelo site www.bit.ly/cafelideres. (link na bio) ⠀ 📲 Dúvidas? (12)98107-3322

Advertisement

Filipe Homero Siqueira (@filipehomero) Instagram Profile Photo filipehomero

Filipe Homero Siqueira

image by Filipe Homero Siqueira (@filipehomero) with caption : "Hj a noite de missão foi a noite de oração com os jovens da @qsbjoficial.
Que Deus os abençoe e mantenham firmes na deci" - 1806319645378385435
Report Download 0 7

Hj a noite de missão foi a noite de oração com os jovens da @qsbjoficial. Que Deus os abençoe e mantenham firmes na decisão que tomaram Hj. E nunca se esqueçam: "EU VI O SENHOR" #jovens

Advertisement

cantora compo.lucylene oliver (@cantora_lucylene_oliver_) Instagram Profile Photo cantora_lucylene_oliver_

cantora compo.lucylene oliver

image by cantora compo.lucylene oliver (@cantora_lucylene_oliver_) with caption : "Ei não são as pessoas que te faz ser importante 
Você ja e importante só em ter nascido😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍" - 1806316431534830719
Report Download 2 6

Ei não são as pessoas que te faz ser importante Você ja e importante só em ter nascido😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Se ame 😎👉👉me siga aqui no instagran 🙏 #jovens @tiago.2017lins

Welinton Silv4 (@welinton_silv4) Instagram Profile Photo welinton_silv4

Welinton Silv4

Cedel Report Download 0 2

Gastarei Minha vida aos teus Pés. 🔥✝ @redejovensmaisoficial @prtiagoesara #Jovens

image by Conectados (@conectadosvird) with caption : "Pessoal #Faltam4dias para o nosso culto do dia 24/06! Se eu fosse vc,não faltaria essa programação,pois está imperdível!" - 1806309013722306315
Report Download 1 4

Pessoal para o nosso culto do dia 24/06! Se eu fosse vc,não faltaria essa programação,pois está imperdível! Contamos com a sua presença.

Élida Luisa (@elida_sluisa) Instagram Profile Photo elida_sluisa

Élida Luisa

Instagram Image by Élida Luisa (@elida_sluisa) with caption : "Quando você tem um resultado que supera as suas  expectativas, micropigmentação fio a fio, pra realçar a sua beleza !! O" at Carpina, Pernambuco, Brazil - 1806305639548076409

Quando você tem um resultado que supera as suas expectativas, micropigmentação fio a fio, pra realçar a sua beleza !! Obrigada @natalianetoalbuquerque2015 pela preferência 🙏🏻 Contato para mais informações 📲081 99435 3378 (WhatsApp) #jovens

IEAD-Boa viagem celpe (@ieadbvcelpe) Instagram Profile Photo ieadbvcelpe

IEAD-Boa viagem celpe

image by IEAD-Boa viagem celpe (@ieadbvcelpe) with caption : "Esta chegando!!
Começa nesta sexta-feira 22
O nosso pré-congresso de Jovens área 13
#jovens
#purificados 
#ieadbvcelpe
#" - 1806304694915372436
Report Download 0 4

Esta chegando!! Começa nesta sexta-feira 22 O nosso pré-congresso de Jovens área 13 #jovens

Escola de Missões (@escmissoes) Instagram Profile Photo escmissoes

Escola de Missões

image by Escola de Missões (@escmissoes) with caption : "Não sei se você está num campo missionário além-mar ou na sua própria região, mas o certo é que você pode fazer a difere" - 1806304508662460269
Report Download 1 10

Não sei se você está num campo missionário além-mar ou na sua própria região, mas o certo é que você pode fazer a diferença onde estiver e verdadeiramente florescer onde estiver plantado. Nesse post vamos compartilhar algumas dicas pra você que tem interesse em montar um projeto social e assim poder tanto ajudar as pessoas, quanto compartilhar a mensagem do Evangelho. E ai tem interesse? Então, vamos lá! 1. Ore! Não faça nada sem orientação de Deus. 2. Realize uma investigação sobre a comunidade onde você deseja realizar o projeto, sua história, como as pessoas se relacionam a dinâmica cultural. Investigue problemas existentes, as potencialidades políticas, sociais e materiais, por exemplo, e pense em maneiras de ajudar a resolver essas demandas. 3. Conhecido as principais demandas escolha uma delas e comece a elaborar seu projeto. Busque reconhecer a relevância da sua ideia, se não tem nada parecido sendo executado e se é viável a sua execução. 4. Coloque sua ideia no papel. Organizar seus pensamentos é o primeiro passo para realização do que se está planejando. 5. Quando o esboço da sua ideia tiver tomado corpo em forma de projeto articule grupos de pessoas que possam estar altamente engajadas e comprometidas com essa causa e formule estratégias de ação, bem como maneiras de captar recursos. É interessante que nesse momento membros da comunidade em questão tenham acesso a essa ideia para que a relevância da proposta possa ser testada e detalhes possam ser acertados. Afinal sua ideia só terá êxito se a comunidade se engajar. 6. Busque apresentar sua proposta a pessoas que possam te ajudar tanto com o capital social quanto monetário. Esse é o momento da captação de recursos. 7. Captado os recursos, mãos a obra. Lembre-se que nem tudo sairá como o planejado por isso tem equilíbrio e flexibilidade para encarar os desafios. "Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração." Salmos 37:4 "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR." Provérbios 16:1 Entrega tudo nas mãos de Deus e vai. Só não tenta fazer algo pra Ele sem Ele. Ora, e Ele vai te abençoar. Ide. Deus quer te usar!

Cia Ozarte (@cia_ozarte) Instagram Profile Photo cia_ozarte

Cia Ozarte

Instagram Image by Cia Ozarte (@cia_ozarte) with caption : ""Fuzuês meninos cheios de sonhos e com muitas histórias pra contar." 🎭

#Fuzuê #Jovens #Arte #Bahia #Novidades #Ensaio #" at CEU das Artes - Yolanda - 1806302854379336644

"Fuzuês meninos cheios de sonhos e com muitas histórias pra contar." 🎭 #Jovens

Report Download 0 11

🎼O Senhor sabia que eu mudaria O Senhor sabia que um dia eu falharia O Senhor sabia que um dia a coragem me faltaria Ou o medo me atingiria Mas mesmo assim me escolheu Mas mesmo assim me escolheu Porque a gloria é dele e tudo é pra Ele E somente Ele não falhará 🎼 #jovens

Geração Detox (@geracaodetox_ofc) Instagram Profile Photo geracaodetox_ofc

Geração Detox

image by Geração Detox (@geracaodetox_ofc) with caption : "Sim, pode acreditar ! É esse sábadooooooo! REDE DETOX ! 
Ah, fala sério, não terá programação melhor do que está nesse f" - 1806296854527237190
Report Download 0 9

Sim, pode acreditar ! É esse sábadooooooo! REDE DETOX ! Ah, fala sério, não terá programação melhor do que está nesse feriado junto com essa juventude adorando ao Senhor ! VENHA TBM ! . . . . . #jovens